domingo, 14 de agosto de 2011

PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

Como o tempo passa e a gente corre o risco de ficar para trás nas lembranças e recordações, o melhor é tentar ao máximo preservar e ajudar a memória.
Afinal, Jeremias em seu livro das Lamentações nos ensina a "trazer à memória aquilo que me tráz esperança". Assim, deixo registrado as homenagens que minhas filhas fizeram neste dia dos pais de 2011. E, claro, também a minha homenagem a essas três mulheres que um dia peguei no colo - às vezes as três ao mesmo tempo!

________________________________

Laís Cecília

Domingo é dia dos pais, e gostaria de deixar a minha homenagem para o mais lindo pai!!

Quero oferecer todo amor do meu coração
ao melhor pai deste mundo, você Pai.
Homenageá-lo faz bem à minha vida.
Ser sua filha é um privilégio que Deus colocou na mãos,
me fazendo segura, e sabedora do quanto devo
ser grata por essa oportunidade.
Precisamos dizer que lhe admiro
muito pela forma de conduzir com sabedoria as coisas desta vida.
Obrigado por ser meu pai, obrigado por me ofertar o seu amor,
a sua mão, o seu apoio todas as vezes que precisei e preciso,
você é o melhor pai do mundo.
Sou grata a Deus por você existir,
amo muito você!

Obrigada por tudo!!! Longe ou perto sei que você sempre estará comigo!!
Como diz Fabio Junior:
"Pai, você foi meu herói meu bandido. Hoje é muito mais que um amigo..."

TE AMO!!!

Feliz dia dos Pais!!!
_________________________________

Lídia Cristina
Pai, feliz dia dos pais !
Obrigada por ser um exemplo na obra de Deus e poder ver Deus agindo na família através de você.
Obrigada pela educação (para aqueles que duvidavam de vcs quando ainda ñ tinham filhas mas ensinavam muitos pais por aí: viu deu certo, a Bíblia ensina muito bem e meus pais tb ^^ ). Grande abraço!
_________________________________
Lúcia Catalina

Uma homenagem para o pai mais lindo do mundo!!! Amo demais da conta!! 
Obrigada por me ensinar o caminho em que devo andar, e mais ainda me ajudar a não desviar dele...
▬▬▬▬▬▬ ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬
O MEU PAI É O MELHOR DO MUNDO!
▬▬▬▬▬▬ ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬
________________________________

Bem, o que posso dizer?

O melhor presente de um pai sempre será a vida de seus filhos. Não é diferente para mim, minhas filhas Lais Cecília, Lidia Cristina e Lucia Catalina são os presentes que Deus me deu.

São presentes que não perdem a validade e nem o valor, muito pelo contrário, a cada ano são mais valiosas e mais importantes para mim.

Porque a verdade sobre os pais é que eles não existem se não tem filhos (mesmo que de coração). E, se há pais bons e filhos melhores ainda é porque, antes de tudo, se amam e por isso suportam as imperfeições mútuas, abraçam os desafios sem medo, aceitam as mudanças constantes e renovam sempre a alegria de estarem juntos.
Ser pai de filhas assim é fácil. Não sou super, não sou herói, não sou valente ou corajoso. Sou apenas um homem que ama ser pai.

Sole Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentario. Volte outras vezes!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails